Colégio Diversitas

EDITAL CONCURSO DE BOLSAS DO COLÉGIO DIVERSITAS- 2022

O concurso de bolsas do Colégio Diversitas é uma promoção  que tem por objetivo oferecer descontos gradativos  aos novos alunos, que apresentarem o panfleto de desconto, realizarem avaliações para a seleção/2022 e se matricularem.

1- COMO PARTICIPAR?

• Apresentar o folder da promoção no dia da avaliação do(a) aluno(a)
  • Fazer a inscrição para uma vaga em 2022 na secretaria do Colégio Diversitas, à Rua Lesandro Resende Franco, 106, B. Camargos – Belo Horizonte – MG, de 08h às 17h
  • Após a inscrição, agendaremos uma reunião com os responsáveis pelo(a) aluno(a). O objetivo é apresentar a organização e a proposta pedagógica do Colégio.
  • Após a reunião, agendaremos uma avaliação de Língua Portuguesa e outra de Matemática para o(a) candidato à vaga/2022. As avaliações serão agendadas após a participação dos resposáveis na reunião pedagógica.
  • Para os alunos da Educação Infantil não haverá prova. Faremos um sorteio com todos que concorrerem à vaga.
  • Os sorteios para as vagas da Educação infantil acontecerão nos dias: 30/11/2022 e último sorteio dia 23/12/21.

2- CANDIDATOS APTOS A PLEITEAR O DESCONTO

Todos, com exceção dos candidatos que já são alunos do Colégio Diversitas, de acordo com o número de vagas estabelecida no quadro abaixo. Assim que as vagas forem preenchidas, a promoção será encerrada.

3- DESCONTO

Os descontos serão disponibilizados para alunos do Maternal da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. Os percentuais de desconto para os alunos do Ensino Fundamental serão concedidos de acordo com o aproveitamento do aluno na prova e de  acordo com o número de vagas estabelecidas para o concurso. (Ver quadro abaixo)

Aproveitamento na avaliação de 50% a  60%  – desconto de 10%
Aproveitamento na avaliação de 61% a 70%  – desconto de 20%
Aproveitamento na avaliação de 71% a 80% – desconto de 30%
Aproveitamento na avaliação de 91% a 100% – desconto de 50%
Para a Educação Infantil, faremos sorteio de 3 descontos para cada turma: 1º sorteio: 10%. 2º sorteio: 20%. 3º sorteio: 30%.

O desconto é válido para o ano de 2022. Para os anos posteriores a renovação  dependerá do aproveitamento pedagógico do aluno e de sua postura disciplinar.

4-  DESPESAS INCLUÍDAS

O desconto é válido somente para as mensalidades, não incidindo sobre a primeira parcela (matrícula). Não estão incluídos neste desconto os valores referentes a apoio pedagógico, material didático, transporte, alimentação, festas, eventos, uniformes e materiais de uso individual do aluno (cadernos e      livros).

5- ENTREGA DE RESULTADOS

O resultado será divulgado pela secretaria do Colégio, através dos telefones da escola. No dia da matrícula, o aluno receberá um certificado com o valor do desconto concedido.

NÚMERO DE VAGAS QUE SERÃO CONCEDIDAS NESTA PROMOÇÃO:

Maternal1º período2º período1º ano2º ano3º ano
3 vagas para a promoção3 vagas para a promoção3 vagas para a promoção2 vagas para a promoção3 vagas para a promoção3 vagas para a promoção
4º ano5º ano6º ano7º ano8º ano9º ano

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
WhatsApp: 31 9633-4665
Telefone: 31 3389-6295