INSCRIÇÃO DE ALUNOS

Educação Infantil(Maternal 2 ao 2º período) e Ensino Fundamental  1º ao 9º ANO

Para dar prosseguimento ao seu processo de inscrição, é importante que você leia o nosso edital, um documento que busca dar segurança às famílias que estão conosco, deixando claras as regras de ingresso do Colégio e as datas de cada etapa.

Após concluir a leitura do EDITAL, clique no botão “Faça sua Inscrição” para preencher o formulário de inscrição.

Vale lembrar que as avaliações serão realizadas por grupos restritos de candidatos, em diferentes ciclos, até o limite das vagas. Após a confirmação da inscrição, os pais ou responsáveis legais dos candidatos serão informados com antecedência sobre o agendamento da data da prova, através do e-mail cadastrado.

Observação: Caso o responsável tenha interesse por realizar a inscrição de mais de um filho(a), gentileza preencher uma ficha de inscrição para cada irmão (irmã).

Esperamos tê-los conosco em breve!

Equipe do Colégio Diversitas

Informações do aluno

Dados do Pai

Dados do Mãe

Dados do Responsável Financeiro

Dados do Responsável Pedagógico

Demais Informações

Atenção
Os(as) responsáveis pelos(as) candidatos(as) contemplados pelos benefícios da Lei nº 13.146/2015 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficência – LBI) deverão indicar na ficha de inscrição se o(a) candidato(a) necessita de condição diferenciada para a realização das etapas do Processo de Ingresso.