Colégio Diversitas

INSCRIÇÃO DE ALUNOS

Educação Infantil(Maternal 2 ao 2º período) e Ensino Fundamental  1º ao 9º ANO

Para dar prosseguimento ao seu processo de inscrição, é importante que você leia o nosso edital, um documento que busca dar segurança às famílias que estão conosco, deixando claras as regras de ingresso do Colégio e as datas de cada etapa.

Após concluir a leitura do edital, clique no botão “Próximo” para preencher o formulário de inscrição.

Vale lembrar que as avaliações serão realizadas por grupos restritos de candidatos, em diferentes ciclos, até o limite das vagas. Após a confirmação da inscrição, os pais ou responsáveis legais dos candidatos serão informados com antecedência sobre o agendamento da data da prova, através do e-mail cadastrado.

Observação: Caso o responsável tenha interesse por realizar a inscrição de mais de um filho(a), gentileza preencher uma ficha de inscrição para cada irmão (irmã).

Esperamos tê-los conosco em breve!

Equipe do Colégio Diversitas

Informações do aluno