Atividades Extracurriculares

INTEGRAL

Oferecemos o horário integral para os alunos de 3 a 8 anos de idade, para ser uma opção a mais para as famílias, já que oferece uma maior tranquilidade aos pais, que não têm com quem deixar seu(s) filho(s), pois permite que as crianças fiquem mais tempo na escola. Proporcionamos infraestrutura física e operacional, capaz de suprir as necessidades da criança, garantindo a tranquilidade e a segurança desejadas pela família. Nesse período de permanência das crianças na escola, elas desenvolvem atividades que envolvem: leitura, brincadeiras, música, artes, jogos, alimentação e higiene.

ATIVIDADES CORPORAIS

Danças, Judô, Futsal, Capoeira – Essas atividades ocorrem no turno da tarde e são oferecidas de acordo com a demanda das famílias. São professores especializados, que proporcionam aulas motivadoras e promovem o desenvolvimento físico das crianças.

AULAS DE MÚSICA

INGLÊS

As aulas de música podem acontecer individualmente ou em pequenos grupos. De acordo com a demanda, podem ser voltadas para o canto ou o aprendizado de alguns instrumentos.

Aula de Inglês – Number One

O Colégio Diversitas, em parceria com a escola de Inglês Number One, oferece cursos de inglês para alunos de diferentes idades, fora do horário escolar. Isso permite que os pais não necessitem se deslocar da escola para outros espaços.

AULAS PARTICULARES

Vários professores, fora do horário escolar, ensinam tarefas e trabalhos de casa, retomam conteúdos ensinados em sala, tiram dúvidas e ensinam o aluno a estudar.